REAL?

Astrologia: O

INFERNO ASTRAL É 

Conhecido como aquele período bad vibes da Astrologia, que rola 30 dias antes do seu aniversário, o Inferno Astral é o terror de muita gente. Ele é real mesmo?

Se você gosta de Astrologia, provavelmente já justificou alguma catástrofe da vida falando que estava nessa fase tenebrosa, né?

Mas tá tudo bem achar besteira esse papo de que tudo de ruim acontece exatamente um mês antes de ficar mais velho, ok?

Por isso, separamos algumas opiniões de pessoas que entendem do assunto. Mas já adiantamos que isso depende muito das suas crenças

Para Madama Br000na, não existe nada astrológico que prove que tudo vai piorar no período e, Inferno Astral é um momento de fim de ciclo. Pode ser reflexivo, mas não necessariamente infernal. Ufa!

O astrólogo João Bidu, não só acredita, como explica que é diferente para cada signo. Ele diz que a expressão tem origem Astrológica e define uma fase desafiadora, geralmente antecedendo o aniversário

A Maria Talismã, do Astroloucamente, acredita que é um período “terrível” que todo mundo enfrenta. Atrai pessoas e situações negativas, mas não confunda com azar!

A astróloga do portal UOL, Barbara Abramo, determina o momento como uma revisão da vida, com finalizações e términos. Ela ainda associa com a fase que a Lua está minguante. Uau!

E aí, mudou sua opinião sobre o Inferno Astral?

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento

Clique e leia mais