Acusação de agressão, comentário maldoso sobre vida sexual de Selena Gomez e infidelidade no relacionamento são algumas das polêmicas envolvendo A$AP Rocky nos últimos anos. Veja outras!
Em Abril de 2022, A$AP Rocky foi preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles em decorrência de um tiroteio em 2021, de acordo com a polícia à mídia internacional. Na ocasião, ele atirou duas ou três vezes na direção de uma pessoa durante uma briga e fugiu.
(Crédito: Instagram | @aminamuaddi / Reprodução)
A$AP Rocky foi acusado de trair Rihanna com Amina Muaddi. Apontada como pivô da infidelidade, a estilista se manifestou na última semana, negando os boatos de suposto affair: “Sempre acreditei que mentiras infundadas não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil”.
Na internet, circulou a notícia de que Rihanna teria dado um basta no namoro com A$AP Rocky, mas parece que isso não aconteceu. Segundo uma fonte do "New York Post" "eles estão bem" e os rumores "não são verdade".
(Crédito: Reprodução)
Alguns anos antes disso tudo, lá em 2018, A$AP Rocky teve um sex-tape vazado. Na companhia de uma mulher não identificada na época, o cantor confirmou que as imagens que viralizaram no Twitter eram dele.
(Crédito: Reprodução)
Em 2019, A$AP Rocky se envolveu em uma briga feia na Suécia e foi preso por mais de um mês. Donald Trump, que era o presidente dos Estados Unidos na época, precisou se envolver. O político pediu que os suecos soltassem o rapper, mas isso levou um mês para acontecer.
(Crédito: Reprodução)
Em 2016, em entrevista à revista Billboard, A$AP Rocky disparou comentários maldosos sobre a vida sexual de Selena Gomez. "Selena está desenvolvendo sua sensualidade, não acho que já chegou ao seu 100% ainda. Ela provavelmente só fod** com Justin Bieber, se muito", comentou ele.
(Crédito: Reprodução)
Em uma entrevista de 2015 ao "Time Out New York", A$AP Rocky fez um comentário polêmico do por que não estava se relacionando junto do movimento "Black Lives Matter": "Por que me sentiria compelido a fazer rap sobre Ferguson (berço do movimento)? Eu quero falar sobre a porra da minha mãe, meu melhor amigo morrendo, garotas, moda e minhas inspirações nas drogas”.
(Crédito: Reprodução)
A$AP Rocky foi muito criticado por expressar seu apoio a Ian Connor, seu pupilo acusado de agressão sexual por muitas mulheres. "Eu ouvi falar de pessoas fazendo alguma merda de verdade. Posso dizer que [Connor] é pego mais do que as pessoas pensam. Muito disso é cyberbullying", disse Rocky.
Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros