As Meninas Superpoderosas:

Conheça as protagonistas do live-action



Finalmente o momento chegou! "As Meninas Superpoderosas", um dos desenhos mais famosos dos anos 2000, será adaptado para uma série live-action.


Depois do sucesso de "Fate: A Saga Winx", da Netflix, os produtores já estão ligados que realmente gostamos de ver os desenhos da nossa época ganhando vida!

Para viver a Florzinha, a atriz escolhida foi Chloe Bennet, que já atuou em produções como "Agents of Shield" e "Nashville".

A personagem carrega o trauma de ter sido uma super-heroína na infância, e isso a deixa ansiosa e reclusa. Ainda assim, ela pretende se tornar líder novamente, mas agora do seu jeito.

Dove Cameron será a Lindinha! A atriz é super conhecida pelos seus trabalhos em "Liv e Maddie" e "Descendentes", da Disney.

A personagem será forte e inteligente, mas inicialmente ela vai estar mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo!

Docinho será interpretada por Yana Perrault. A atriz já participou do musical "Jagged Little Pill", da Broadway, e sua atuação promete!

A personagem será mais sensível na série, e veremos que ela passou um grande tempo tentando se livrar da identidade superpoderosa para viver uma vida anônima.


Se o piloto for aprovado pela CW, a emissora encomendará uma temporada completa. Fique de olho no Purebreak para saber tudo sobre a série!

purebreak,

jovem

imagens

produção

empoderamento

entretenimento e

Kananda Feler
Renata Beatriz

Instagram
Gettyimagens