De Taylor Swift a Drake: confira 6 artistas que têm álbuns com lado A e B
Luísa Sonza apostou em álbum com lado A e B em “Doce 22”. Mas ela não é a única. Confira outros 6 artistas que já usaram a estratégia.
(Crédito: Instagram | @luisasonza / Reprodução)
Não é confirmado pela cantora, mas o álbum começa com “...Ready for It?” e no meio temos “So It Goes…”, seguido por músicas mais românticas. Seria uma divisão sutil?
1. “reputation”, de Taylor Swift
(Crédito: Reprodução)
O álbum de 2018 do rapper Drake tem dois lados. O primeiro, com faixas mais animadas, tem 12 hits. O segundo, com ritmos de R&B, possui 13 músicas.
2. "Scorpion", de Drake
(Crédito: Reprodução)
Depois do sucesso gigante, Dua Lipa lançou o “Future Nostalgia: Moonlight Edition”, com faixas inéditas - como “We’re Good” e “Prisoner” - e versões em remix.
3. "Future Nostalgia", de Dua Lipa
(Crédito: Reprodução)
O álbum é dividido até no título. A primeira parte fala da recaída de Demi nas drogas, enquanto a segunda mostra sua superação.
4. "Dancing With The Devil: The Art of Starting Over", de Demi Lovato
(Crédito: Reprodução)
Seis meses depois do lançamento do álbum, Kell Smith disponibilizou o lado B, com seis faixas inéditas. As novas músicas são mais românticas e leves.
5. "O Velho e o Bom Novo", de Kell Smith
(Crédito: Reprodução)
Carly Rae lançou o lado B um ano depois da estreia de seu álbum “Dedicated”. O disco conta com 12 músicas inéditas, que foram descartadas da produção original.