5 motivos para você virar fã de carteirinha do Lil Nas X


Você com certeza já ouviu falar de Lil Nas X ou pelo menos já escutou "Old Town Road". O cantor lançou a música "MONTERO (Call Me By Your Name)" nesta sexta (26) e a faixa promete causar.

Com 21 anos, ele já garantiu 2 prêmios no Grammy e passou 19 semanas no topo dos charts. Seu álbum "MONTERO" chega ainda em 2021, e nós resolvemos enaltecer o cantor com 5 motivos para virar fã dele.



Lil Nas X se assumiu gay publicamente em 2019 e tem falado muito sobre a liberdade de ser quem é. Sua representatividade é super importante em um meio ainda muito racista e homofóbico.

1.



Ele idealiza seus clipes e sempre apresenta ideias super criativas. Mesmo parecendo loucas, ele nunca reprime sua criatividade e entrega músicas incríveis com vídeos super divertidos - e lindos!

2.


Como era um artista independente e não tinha dinheiro para investir em marketing, Lil Nas X fez vários vídeos engraçados com "Old Town Road", que viralizou no TikTok e virou um smash hit depois.

3.



Gente como a gente, Lil Nas X vive fazendo piadas no Twitter, comentando da vida e, claro, agradecendo aos fãs. Ele sempre responde a tweets brasileiros e está super ligado nos nossos memes!

4.


Ele é um ícone fashion! O cantor aposta em looks incríveis, extravagantes e coloridos, misturando vários estilos. Ele não tem medo de arriscar e sempre entrega algo surpreendente nos Red Carpets.

5.


No Halloween de 2020, Lil Nas X se fantasiou de Nicki Minaj no clipe "Super Bass" e simplesmente QUEBROU a internet. Ele é super fã da rapper, e o resultado ficou incrível.

Menção honrosa

purebreak,

jovem

imagens

produção

empoderamento

entretenimento e

Renata Beatriz

Instagram
Gettyimagens