VOCÊ SABE BEIJAR BEM?

O Purebreak reuniu oito dicas valiosíssimas para dominar a prática

Se você é novo nessa coisa de beijar ou se é um mestre há anos, sempre tem algo para aprender sobre a arte de beijo. Talvez você pense que já viu de tudo, mas existem tantos tipos diferentes e posições para experimentar.


Antes de tudo é preciso estar a fim de beijar. Se você está beijando apenas porque sente que "deveria" ou porque sente pressão, nem continue. Você não deve a ninguém - repito, a ninguém - um beijo.

1 - Só beije quando estiver mesmo a fim


Sempre respeite o consentimento de quem você quer beijar. Isso mostra que você se preocupa com os limites do seu parceire e não quer fazer nada para o qual elu não esteja pronte.

2 - Respeite o consentimento da outra pessoa



Espere até que o momento pareça perfeito, até que possa sentir a eletricidade entre vocês para fazer sua jogada. Vai ser muito melhor assim!

3 - Saiba esperar o momento perfeito





Evite qualquer tipo de comida que tem cheiro forte, como alho, cebola e queijo processado.

4 - Mantenha seu hálito fresco



Preste bem atenção aos seus movimentos de sue parceire. Vá mais devagar, observe as coisas que elu faz e, em seguida, faça-o de volta com cuidado.

5 - Preste atenção ao que sue parceire faz



Não há razão para ficar de olhos abertos enquanto você está naquele clima envolvente. Isso torna as coisas muito estranhas e meio que mata o clima.

6 - Fique de olhos fechados


Pequenos beijos ao longo do pescoço ou até mesmo uma leve mordidinha podem ser um grande estímulo, mas evite o constrangimento de um pescoço manchado ou de uma gola alta em pleno verão.

7 - Afaste-se do chupão


Além do chupão, fique alerta para as mordiscadas que você vai dar em seu parceire. A boca não é nenhum canudo ou tampa de caneta para por força. Faça tudo de forma beeeem suave, ok?

8 - Cuidado para não machucar com mordidas

ENTENDER POR QUE É

MOTIVOS PARA

Educação sexual: 5

CONFIRA TAMBÉM:

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros