7 teorias conspiratórias de desenhos infantis


Todos nós sabemos que há algumas coisas bem inusitadas rondando a internet, mas as conspirações dos fãs sobre os queridos desenhos infantis são de outro patamar. Veja algumas delas!

Créditos: Reprodução Internet

Segundo a teoria, Hank, Eric, Sheila, Diana, Presto e Bobby sofreram um acidente durante um passeio de montanha-russa que os levou ao Reino da Caverna do Dragão, e que na realidade, lá seria uma espécie de purgatório.

“A Caverna do Dragão” é um purgatório 

Os possíveis sinais seriam que, além do fato de Ash não envelhecer, os outros personagens são "partes" representativas dele. A equipe Rocket representa tudo que ele não gosta em si mesmo e o Pikachu, sua humanidade. 

Ash está em coma ("Pokémon")

Créditos: Reprodução Internet

Nunca foi confirmado, mas existe uma teoria popular entre os fãs que afirma que os personagens de Bob Esponja são, na verdade, resultado de deformações e mutações radioativas após testes nucleares dos Estados Unidos na Guerra Fria.

Mutações radioativas ("Bob Esponja")

Créditos: Reprodução Internet

Parece que o personagem ser careca levantou algumas suposições. Todo episódio começa quando uma senhora conta uma história para seus netos. Ela seria Rosie, irmã caçula de Caillou, falando sobre as lembranças que tinha de seu irmão antes dele falecer.

Caillou tinha câncer ("Caillou")

Créditos: Reprodução Internet

Essa teoria levanta a ideia de que a história é narrada a partir do ponto de vista de Coragem, um cachorro. Apesar dele se assustar com os bichos horríveis que aparecem em sua casa, Eustácio e Muriel não ligam, já que na verdade, os "monstros" seriam pessoas normais.

Os monstros não existem ("Coragem, o Cão Covarde")

Créditos: Reprodução Internet

A teoria se baseia na ideia que Dexter, um garoto socialmente desajeitado, usava muito da sua imaginação para a série. Seus "rivais" na trama seriam seus poucos amigos, também com imaginações férteis, quando eles se juntavam para brincar.

O laboratório está na imaginação de Dexter ("O Laboratório de Dexter")

Créditos: Reprodução Internet

Alguns fãs afirmam que Agrabah é uma cidade pós-apocalíptica num futuro distante. Como o Gênio ficou preso na lâmpada por 10 mil anos, a teoria diz que a história se passa no ano 10300, no século 103. E nesse futuro, a cultura islâmica é a única que restou. Os artefatos mágicos seriam também fruto da tecnologia.

Agrabah é uma cidade pós-apocalíptica ("Aladdin")

Confira também:

(Crédito: Warner Bros. Pictures / Reprodução)

VIRARAM LIVE-ACTION,

COMO “SCOOBY-DOO”

E “MADELINE”

7 desenhos que

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Bárbara Araújo
Rahabe Barros