7 momentos de Grey's Anatomy que traumatizaram os fãs



“Grey’s Anatomy” está completando 16 anos desde sua estreia. Quem acompanha a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo) sabe o que é sofrer!

Em algum momento você vai chorar, perder um personagem querido e ter vontade de gritar com Shonda Rhimes. Relembre agora 7 momentos que traumatizaram os fãs de “Grey’s Anatomy”


Foi de partir o coração! A despedida de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) fez qualquer fã da série sofrer.

1. Quando a Meredith teve que desligar os aparelhos do Derek

O episódio é incrível, mas toda a tensão sobre o paciente sem nome, e depois descobrirmos que era o George é algo que não superamos até hoje.

2. A morte de George O'Malley (T.R. Knight)

A despedida do casal Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane) e todo o diálogo deles quando Lexie estava morrendo… Foi de perder o fôlego de tanto chorar.

3. O adeus de Mark e Lexie

Tudo no final da sexta temporada foi traumatizante. Ficamos tensos o tempo todo, sem saber o que ia acontecer, quem ia morrer ou sobreviver. Shonda abusou do psicológico dos fãs!

4. Os episódios do tiroteio

Você pode até estar no time que não gostava do casal, mas todo mundo chorou quando o bebê da April Kepner (Sarah Drew) com Jackson Avery (Jesse Williams) morreu nos braços deles.

5. Quando April e Jackson perderam o primeiro filho

Dessa vez não foi um momento, mas um arco inteiro. Quando a Izzie Stevens (Katherine Heigl) se apaixonou por um paciente terminal, já sabíamos que o final ia nos fazer chorar.

6. A história de Denny e Izzie


A mulher não tem um dia de paz! Já vimos Meredith se afogar, colocar a mão numa bomba, cair com um avião, parir no meio de um apagão, apanhar de um paciente…

7. Todos os perrengues da Meredith






Por favor, “Grey’s Anatomy”, pare de fazer a gente sofrer!

purebreak,

jovem

imagens

produção

empoderamento

entretenimento e

Renata Beatriz

Instagram
Gettyimagens