7 idols de K-pop que também fazem sucesso nos solos

(Crédito: Big Hit / Divulgação)


O K-pop é dominado por grupos incríveis, como BTS e BLACKPINK. Mas isso não quer dizer que esses integrantes não podem também apostar na carreira solo. Confira 7 idols que se arriscaram sozinhes!

(Crédito: YG Entertainment / Reprodução)


O debut solo de Rosé, “Gone”, já ultrapassou 100 milhões de views no Youtube. A integrante do BLACKPINK também lançou o hit “On The Ground”, sucesso na Billboard.

1) Rosé, do BLACKPINK

(Crédito: YG Entertainment / Reprodução)


Depois de RM, Suga foi o segundo do BTS a apostar em projetos solos. Para isso, o cantor utiliza o alter-ego Agust D e já lançou dois álbuns sob essa identidade.

2) Suga, do BTS

(Crédito: Big Hit / Divulgação)


No BLACKPINK também temos Jennie de solista. A sul-coreana lançou o hit “Solo” em 2018, que também fez sucesso entre os fãs. Queremos comeback!

3) Jennie, do BLACKPINK

(Crédito: YG Entertainment / Reprodução)


Yeri foi a última integrante a entrar do girl group de K-pop, mas não demorou a investir em músicas paralelas ao Red Velvet. Em 2018 a artista lançou seu debut “Dear Diary”.

4) Yeri, do Red Velvet

(Crédito: SM Entertainment / Reprodução)


Taeyeon estreou como líder do Girls’ Generation e desde 2015 tem uma carreira solo de dar inveja. Na última terça-feira (6), teve seu esperado comeback com “Weekend”.

5) Taeyeon, do Girls’ Generation

(Crédito: SM Entertainment / Reprodução)


Outro comeback recente! Na última segunda (5), a cantora lançou o mini-álbum “Windy”. É a volta ao solo depois de 3 anos e Soyeon participou de todas as etapas da produção.

6) Soyeon, do (G)I-DLE

(Crédito: Cube Entertainment / Reprodução)


Seu primeiro álbum sozinha, “Maria”, ganhou muitos elogios. E, apesar de estar super envolvida em projetos do MAMAMOO, os fãs juram que têm comeback solo à vista!

7) Hwa sa, do MAMAMOO

(Crédito: RBW Entertainment / Reprodução)

PARA ACOMPANHAR!

COMEBACKS DE K-POP

Confira seis

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: JYPE / Reprodução)

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo