7 curiosidades sobre Madelyn Cline de "Outer Banks"





Conheça as curiosidades sobre a estrela de "Outer Banks": signo, namoro e mais



Nasceu dia 21 de dezembro de 1997, logo ela é de Sagitário. Positividade, bom humor e espontaneidade são características marcantes da personalidade sagitariana.

1 - É do signo de Sagitário

(Crédito: Instagram | @madelyncline / Reprodução)

Madelyn começou a trabalhar quando tinha 10 anos. Ela reservava diferentes trabalhos de modelo em lojas de departamento, catálogos e revistas. Alguns de seus shows incluíram T-Mobile, Sunny D e Toys"R"Us.

2 - Começou sua carreira como modelo



Contrariando seus pais, a atriz  economizou dinheiro suficiente para não precisar da ajuda deles. Então, fez as malas e se mudou para a cidade dos sonhos para ser artista.

3 - Desistiu da faculdade para ser atriz



Seu ex-namorado Chase Stokes revelou em uma entrevista ao "E.T "que seguiu os passos de Madelyn e começou a comer mais pratos veganos.

4 - É vegana



Em “Os Originais”, a atriz desempenhou o papel de Jéssica, uma bruxa e membro do French Quarter Coven, enquanto em “Stranger Thins” interpretou Tina.

5 - Participou de "Os Originais" e "Stranger Things"

(Crédito: Netflix / Reprodução)


A atriz sulista recebeu seu primeiro rabisco em novembro de 2021 de uma tatuadora chamada Kate McDuffie. É uma tatuagem no dedo com as palavras "Diga-me mais" em letras maiúsculas.

6 - Fez sua primeira tatuagem em 2021



Depois do rompimento com Chase Stokes, houve rumores de que ela estava namorando o conhecido DJ Zack Bia, mas nem Cline e nem Bia confirmaram os burburinhos

7 - Está solteira

(Crédito: Reprodução) 

série

3ª temporada da

Outer Banks: 8

PERGUNTAS PARA a

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Netflix / Divulgação)

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros