CASO ALEC BALDWIN:

relembre outros 7 acidentes fatais na história do cinema

Alec Baldwin atirou com uma arma cenográfica contra a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, em bastidor de filme. Ela foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu ao disparo no abdômen

Em 1993, Brandon Lee, o filho de Bruce Lee, morreu durante as gravações do filme "The Crow" (O Corvo). O ator levou um tiro na barriga ao filmar uma cena na qual a arma cenográfica devia estar carregada com bala de festim.


Dublê de "The Walking Dead", John Bernecker não resistiu a um acidente pelos sets em 2017. Segundo informações, ele caiu de uma altura de 9m em um chão de concreto

(Crédito: Reprodução)


A dublê Joi "SJ" Harris morreu em um acidente de moto em seu primeiro filme, em 2017, em Vancouver. A tragédia aconteceu enquanto fazia as cenas de "Deadpool 2".

(Crédito: Reprodução)

Conway Wickliffe era integrante da equipe responsável pelos efeitos especiais de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", de 2008. Durante as filmagens na Inglaterra, o carro em que estava colidiu em uma árvore e ele morreu aos 41 anos.

(Crédito: Reprodução)


Justin Carter morreu aos 35 anos, em 2019. O cantor country estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e atirou em seu próprio olho, acidentalmente.

(Crédito: Reprodução)


Durante as gravações de "No Limite da Realidade", em 1982, que Vic Morrow morreu decapitado. Gravando uma sequência em que precisava escapar de uma aldeia vietnamita em um helicóptero do Exército dos Estados Unidos, a aeronave perdeu o controle e o matou. 

(Crédito: Reprodução)



Jon-Erik Hexum morreu durante a série "Retrato Falado", em 1984. O ator decidiu mexer nas armas cenográficas e atirou na própria cabeça. O festim conseguiu perfurar em cheio seu crânio, causando danos graves ao cérebro. 

(Crédito: Reprodução)

GRANDES POLÊMICAS

JÁ SE ENVOLVERAM EM

Marvel: descubra 8

ATORES DO UCM QUE

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Marvel Studios / Divulgação)

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros