6 idols de K-pop que vão para o exército em 2022

(Crédito: Billboard / Reprodução)


Quem é fã de K-pop já sofreu muito com a ida de vários idols masculinos para o exército e na Coreia do Sul, isso não é uma exceção para os membros de boygroups.

(Crédito: Youtube | HYBE LABELS / Reprodução)



Os jovens entre 18 e 28 anos precisam servir pelo menos 20 meses, então veja 6 idols que teoricamente vão para o exército em 2022.

(Crédito: SM Entertainment / Reprodução)


Jin completou 29 anos no começo de dezembro, porém o grupo conseguiu uma alteração na lei que permitiu que os sete integrantes adiassem o alistamento até os 30 anos.

Jin, do BTS

(Crédito: Twitter | @bts_twt / Reprodução)



Ainda há uma disputa judicial para tentar isentar os membros do serviço definitivamente, já que o BTS é extremamente lucrativo para a Coreia do Sul.

(Crédito: Instagram | @bts.bighitofficial / Reprodução)



Nascido em 14 de junho de 1994, o integrante atinge sua idade limite para servir ao exército em 2022, mas até lá o grupo vai trabalhar muito no K-pop.

Taeil, do NCT 127

(Crédito: SM Entertainment / Reprodução)



Kim Jinhwan completa 28 anos em fevereiro, o que faz com que o idol tenha um intervalo bem menor para se apresentar ao exército.

Jay, do iKon

(Crédito: YG Entertainment / Reprodução)



O idol terá de se alistar em 2022, porém todos os outros quatro integrantes coreanos vão cumprir seus serviços no exército ao mesmo tempo, começando neste mês.

Hyojin, do ONF

(Crédito: Twitter | @wm_onoff / Reprodução)


Dois integrantes do grupo deverão começar seu serviço militar no primeiro semestre de 2022, já que ambos completaram 28 anos em julho e novembro de 2021, respectivamente

In seong e Youngbin, do SF9

(Crédito: FNC Entertainment / Reprodução)

K-POP AMAM

QUE OS IDOLS DE

10 cores de cabelo

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Twitter | @BTS_twt / Reprodução) 

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli