BOBBY BROWN FAZENDO

5 papéis que

QUEREMOS VER A MILLIE

Não tem como negar, Millie Bobby Brown, com apenas 16 anos, é um fenômeno de atuação 

Ela já viveu Eleven em "Stranger Things", Enola em "Enola Holmes" e Madison Russell em "Godzilla". Por isso, separamos 5 papéis que gostaríamos de vê-la fazendo

Musical

Nossa eterna Eleven tem uma voz incrível e já mostrou esse fato em algumas entrevistas. Nada mais justo do que topar um papel que destaque seus dotes vocais, não é mesmo?

Uma vilã

Não dizem por aí que um ator só é ator de verdade quando interpreta bem um vilão? Seria o máximo vê-la assumir a responsa e fazer uma mau caráter nas telinhas ou telonas. Já estamos ansiosos!

Uma mãe adolescente

Millie já se mostrou disposta a viver personagens mais densos, quando declarou que gostaria de interpretar Amy Winehouse se houvesse um filme da vida da cantora. Desafiador, né?

Um live-action

Já que live-actions estão na moda, porque não termos a Millie vivendo uma princesa na sua versão de "carne e osso"? Ela ainda traria um visual mais atual e moderno para a personagem

Uma super-heroína

Por último, mas nunca menos importante, nada como uma super heroína pra dar aquela fechada com chave de ouro no currículo dela, né? Quem aí também está ansioso?

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento

Clique e leia mais