5 momentos que acabaram com o jogo da Sarah no BBB21
Sarah começou apagada no “BBB21”, passou para uma das favoritas e depois decaiu junto com Caio e Rodolffo. Se não tivesse mudado tanto seu jogo, talvez ainda estivéssemos torcendo por ela.
Veja a trajetória que fez com que a sister perdesse todas as chances de ganhar o prêmio milionário e ainda deixou uma imagem bem feia dela aqui fora.
1.
Sarah duvidou do beijo entre Lucas e Gil e, para mostrar que não era por preconceito, acabou sendo transfóbica: "acho que eu era um travesti na vida passada (...) adoro essa putar***". Oi?
2.
A sister falou em tom de deboche que suas colegas de escola eram magras e agora estão gordas, como se isso fosse algum defeito. Uma ideia bem gordofóbica e que deve ser esquecida!
3.
Os brothers estavam falando dos assuntos possíveis aqui fora e Camilla citou o impeachment do presidente. Sarah disparou: "Não do nosso, eu gosto dele", mostrando apoio a Bolsonaro.
4.
Sarah revelou ao brother Arthur que, antes de entrar no "BBB", estava indo em festas e furando a quarentena como ninguém. Ela ainda debochou da importância do isolamento.
5.
A perseguição com Juliette, de um modo geral, também foi um ponto crítico. Além de influenciar Gil a brigar com a advogada, Sarah votou na antiga amiga e teve a escolha revelada ao vivo.
Você pode até ter pensado em uma passadinha de pano no início, mas agora a saída da sister ficou inevitável!