5 animes que

INFÂNCIA

MARCARAM A SUA

Quem não sente aquela nostalgia quando lembra de um desenho que assistia quando era criança? Separamos 5 animes que provavelmente marcaram a sua infância

Eles formaram o nosso caráter lá nos anos 90 e 2000 e, até hoje, sabemos cantar todas as músicas de abertura. Bora nessa viagem no tempo com a gente!

O desenho, que surgiu dos jogos lançados para Game Boy em 1996, é um verdadeiro sucesso! Conhecido no mundo todo, o anime tem mais de 800 episódios e continua sendo produzido até hoje

1. Pokémon

A jornada de Ash e sua turma foi uma das maiores febres que o planeta já viu! Também, quem não gostaria de ser um Mestre Pokémon, não é mesmo?

Uma jovem muito fofa, que descobre um livro misterioso, libertando um guardião e espalhando 52 cartas pela cidade? Claro que a gente ia se apaixonar!

2. Sakura Card Captors

A história, além das batalhas fantásticas e emocionantes, mostrava o dia a dia da mocinha com sua família, amigos e claro, o crush. "Ai ai ai Yukito!"

Se você cresceu assistindo TV nos anos 90, esse anime é especial! A adolescente Serena, um dia descobre através da gata falante Luna, que tem a missão de ser uma guerreira mágica!

3. Sailor Moon

Assim nasce a maravilhosa Sailor Moon, contra as forças do mal. No decorrer do desenho conhecemos outras sailors, cada uma representando um planeta. Que saudade de ver a transformação das meninas!

Quem lembra da abertura da versão brasileira com a voz da apresentadora Angélica? A realidade paralela dos seres digitais encantou e conquistou fãs pelo mundo inteiro

4. Digimon

Tinha várias cenas de ação e as famosas digi-evoluções faziam a gente criar uma super expectativa e pular do sofá de emoção!

Se você acompanhava a Tv Globinho, com certeza já parou tudo o que estava fazendo para ver um capítulo desse desenho!

5. Dragon Ball

Desde o treinamento com seu avô Gohan, com Mestre Kame e Kuririn, até as incríveis batalhas, a saga de Goku rendeu inúmeros episódios para esta série japonesa de sucesso

E aí, qual era seu preferido?

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento

Clique e leia mais