5 animes que
INFÂNCIA
MARCARAM A SUA
Quem não sente aquela nostalgia quando lembra de um desenho que assistia quando era criança? Separamos 5 animes que provavelmente marcaram a sua infância
Eles formaram o nosso caráter lá nos anos 90 e 2000 e, até hoje, sabemos cantar todas as músicas de abertura. Bora nessa viagem no tempo com a gente!
O desenho, que surgiu dos jogos lançados para Game Boy em 1996, é um verdadeiro sucesso! Conhecido no mundo todo, o anime tem mais de 800 episódios e continua sendo produzido até hoje
1. Pokémon
A jornada de Ash e sua turma foi uma das maiores febres que o planeta já viu! Também, quem não gostaria de ser um Mestre Pokémon, não é mesmo?
Uma jovem muito fofa, que descobre um livro misterioso, libertando um guardião e espalhando 52 cartas pela cidade? Claro que a gente ia se apaixonar!
2. Sakura Card Captors
A história, além das batalhas fantásticas e emocionantes, mostrava o dia a dia da mocinha com sua família, amigos e claro, o crush. "Ai ai ai Yukito!"
Se você cresceu assistindo TV nos anos 90, esse anime é especial! A adolescente Serena, um dia descobre através da gata falante Luna, que tem a missão de ser uma guerreira mágica!
3. Sailor Moon
Assim nasce a maravilhosa Sailor Moon, contra as forças do mal. No decorrer do desenho conhecemos outras sailors, cada uma representando um planeta. Que saudade de ver a transformação das meninas!
Quem lembra da abertura da versão brasileira com a voz da apresentadora Angélica? A realidade paralela dos seres digitais encantou e conquistou fãs pelo mundo inteiro
4. Digimon
Tinha várias cenas de ação e as famosas digi-evoluções faziam a gente criar uma super expectativa e pular do sofá de emoção!
Se você acompanhava a Tv Globinho, com certeza já parou tudo o que estava fazendo para ver um capítulo desse desenho!
5. Dragon Ball
Desde o treinamento com seu avô Gohan, com Mestre Kame e Kuririn, até as incríveis batalhas, a saga de Goku rendeu inúmeros episódios para esta série japonesa de sucesso
E aí, qual era seu preferido?
purebreak,
entretenimento e
jovem
empoderamento